Cigesp 2015

0

O Cigesp 2015 aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro de 2015 (UERJ-Maracanã/RJ). Com enfoque na “Gestão Integrada como fator de desenvolvimento do Esporte no Brasil”, reuniu especialistas e profissionais de diversas áreas.

Na sessão de encerramento, o Prof. Dr. Lamartine DaCosta apresentou propostas de “Inovação para melhorar a performance da gestão nas entidades esportivas”. Destacando as ações em curso para tal finalidade, Neise Abreu, Bianca Gama, Andrea D’Aiuto (Museu Maria Lenk)  e Vanessa Francalacci (Plataforma Lamartine DaCosta) enriqueceram o debate e mostraram como integrar de teorias e práticas.

O ICB agradece a oportunidade e parabeniza a organização do evento (ABRAGESP).

O Prêmio Lamartine DaCosta foi criado pela ABRAGESP em 2015 em homenagem ao Prof. Dr. Lamartine DaCosta por todo o seu histórico de contribuições ao desenvolvimento da gestão do esporte e dos estudos olímpicos no Brasil nos últimos 50 anos. Este prêmio se destina a pesquisadores mais experientes em gestão do esporte, que estudam e publicam artigos nos mais diversos meios e temáticas, oferecendo e compartilhando seu conhecimento. (CIGESP2015)

ICB_CIGESP 2015

Share.

Leave A Reply